quarta-feira, 20 de julho de 2016

Nota de Utilidade Pública

O SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto informa a população penedense, que a falta d’água ocorrida a partir da noite da última segunda-feira (18), deve-se ao desligamento das bombas para reparos na tubulação existente na Avenida Wanderley, nas proximidades do Trevo da Toca do índio, parte alta de Penedo.





Conforme foi explicado pelo diretor-presidente Jorge Alves em emissoras de rádio. O gestor da autarquia municipal, esclarece que a suspensão do fornecimento de água foi necessária, para evitar o alagamento da via. Também informa que os trabalhos tiveram inicio na manhã de ontem (18), com a perfuração de túneis, para localização da tubulação avariada, evitando assim que a avenida fosse danificada.
Os funcionários trabalharam até às 22h, horário em que o fornecimento foi suspenso. O reparo da tubulação teve continuidade na manhã desta terça-feira (19). A tubulação existente na localidade é cinquentenária e feita ainda em material amianto. Diferente de outras vias da cidade, que utilizam materiais mais atuais, substituídos pela autarquia, é mais propensa a rompimentos devido à pressão da água, ampliada para atender toda a população, devido ao crescimento da zona urbana de Penedo. Devido à complexidade dos trabalhos, que é necessário serem feitos minuciosamente e com precisão, não é possível informar o horário em que os mesmos serão concluídos. Porém, todos os funcionários envolvidos estão empenhados em resolver o problema, evitando assim futuros transtornos aos penedenses. Atenciosamente,

 Jorge Alves Diretor-presidente do Serviço Autônomo de Águia e Esgoto de Penedo (SAAE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário